Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Paroxetina e seus efeitos.

Postado por rui vladman fonte em sábado, março 17, 2012 Em: Medicação

No combate à depressão e ansiedade o método preferido de tratamento é feito através de medicação, um dos medicamentos muito utilizados são uns que a base é composto de paroxetina.
A principal função da paroxetina é aumentar os níveis de serotonina no cérebro, isto porque as pessoas com depressões ou ansiedade têm os níveis de serotonina reduzidos, ainda não se entende bem o porque dos níveis ficam reduzidos em pacientes, mas a paroxetina parece ajudar os pacientes neste tipo de doenças.

Paxetil é um dos medicamentos mais usados pelo menos em Portugal, incluindo eu que o tomo posso dizer que é um bom medicamento no tratamento depressão e/ou perturbações de ansiedade, isto no meu caso.

É comum dizer que a diferença entre veneno e um medicamento está na dosagem, ou seja todos os medicamentos têm efeitos secundários e o Paxetil não é excepção, no meu caso notei dois efeitos "chatos".

1 - Alteração no desejo sexual
2 - Aumento retenção de líquidos

Mas a lista é enorme de possíveis efeitos secundários o que aconselho vivamente antes de tomar falar com o seu médico principalmente se estiver grávida ou a pensar em ficar.

Alguma dúvida sobre a minha experiência com o Paxetil perguntem, para mais informações: http://www.folheto.net/paxetil-paroxetina-bula-do-medicamento/

Em: Medicação 


Tags: medicação   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net