Pensar correctamente

Postado por rui vladman fonte em quinta, maio 24, 2012 Em: Opinião Pessoal
A maioria de nós acredita que os nossos pensamentos representam a realidade, e temos aqui mais uma grande lição para aprender: que os nossos pensamentos não são os fatos. Muitos de nós vivemos sem uma consciência do presente, operando principalmente em um estado de piloto automático, em um verdadeiro sonambulismo durante a vida. A boa notícia é que podemos treinar as nossas mentes para se tornarem mais conscientes deste automatismo, criando a nova perspectiva de entrar em sintonia com o que realmente importa.
 
Agora, o pensamento positivo de forma criativa é mesmo o melhor, você deve primeiro estabelecer a motivação para fazê-lo. Em seguida, você deve estar ciente de todos os medos que você tem, os seus medos podem ser a sua ruína. É necessário selecionar os pensamentos positivos de imagem e afirmações para combater estes medos. Em seguida, a imagem positiva deve ser reforçada numa base regular até que o medo não tenha mais força. 
 

 

Em: Opinião Pessoal 


Tags: hábitos   
    
   
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net