Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Pessoas com atitudes impossíveis

Postado por rui vladman fonte em segunda, agosto 27, 2012 Em: Divulgar


Há um crescente volume de pesquisas que mostram que ficar positivo com a vida é o melhor para a sua saúde, você consegue lidar melhor com o stress. É melhor para os relacionamentos, se você deixar de julgar as pessoas e não manter uma conversa negativa. Ser positivo, vivendo no presente vai lhe dar energia e alegria em sua vida. 

Mas existe um problema, como você lida com as pessoas que são rudes ou com atitudes más? 

Eles não podem mudar o seu valor integro, a menos que você deixe! 
Deixar claro que o que eles estão fazendo não funciona com você, mantenha seus limites e avançar.
Limites e padrões podem nos ajudar a ter mais energia na vida e não ser desrespeitado pelas pessoas ou acontecimentos ao nosso redor, mas, às vezes, ainda há grupos de pessoas que não respeitam nossos limites ou têm padrões diferentes da nossa.
Lidar com essas pessoas é difícil...bem, difícil para a maioria de nós. Pessoas hostis e agressivas podem nos colocar na defensiva, nos causam ansiedade, frustram nossas habilidades de enfrentamento, e nos tiram das nossas zonas de conforto.
Particularmente difícil é quando as pessoas estão dentro de nossa família ou de nosso cônjuge ou familiar do parceiro ou o do ex.

O "stop" no limite é provável de acontecer em qualquer pessoa na vida e é melhor planear com antecedência para lidar com grupos de pessoas que não compartilham ou respeitam nossos limites. 
A maioria das pessoas com transtornos de personalidade tem o que é muitas vezes referida como "distúrbios do auto", porque muitas vezes eles não acreditam que não há nada de errado com eles.

Eles pensam: "Este sou eu", ou "Este é o jeito que eu sempre fui", e auto-preservação os faz querer continuar assim. Pessoas de transtornos de personalidade são os que geralmente vêm à mente quando pensamos o termo "pessoa tóxica." Neste
 post estão algumas ideias e passos para lidar com distúrbios do auto. 

Em: Divulgar 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net