Precisamos de mais gente assim

Postado por Rui Fonte em sexta, julho 27, 2018 Em: Divulgar

Sabe aquele ditado “fazer o bem sem ver a quem”? Foi assim que uma jovem britânica ajudou várias pessoas com depressão.

Paige Hunter, de apenas 18 anos, redigiu mais de 40 bilhetes e os colocou numa ponte da cidade de Sunderland, no nordeste da Inglaterra, para ajudar pessoas em situação de desespero. Conforme noticiou a BBC, a ponte Wearmouth costuma ser usada por pessoas com depressão para cometerem suicídio.

As mensagens otimistas contidas nos bilhetes já ajudaram a salvar a vida de 6 pessoas, de acordo com a polícia da cidade. A chefe da instituição no condado de Northumbria, Sarah Pitt, reconhece que se trata de uma forma inovadora de abordar uma situação ruim.

Nos conteúdos das mensagens pode-se ler: "Seja forte, pode haver uma tempestade agora, mas a chuva não dura para sempre", "Pare e respire, há opções melhores, e muitas pessoas que te amam" e "Você tem o poder de dizer 'não é assim que minha história termina'".

Pitt afirma que Paige encorajou pessoas vulneráveis a se abrirem sobre os seus problemas, o que demonstra uma grande sensibilidade da jovem em dar apoio.

Em: Divulgar 



   
      
   
    
   
  
   
 
   
  
   
  
   
  
  
  

Sobre Mim


Rui F. Sei que a vida é mais fácil sem que a ansiedade domine a cada minuto. Pelo que dedico muitas horas para levar até ti tudo o que te possa ajudar a compreender esta doença.

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2018

vladman.net