Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Quando o Google e o motivo que desmotiva

Postado por Rui Fonte em segunda, dezembro 17, 2018 Em: Opinião Pessoal


Este artigo é na verdade um desabafo. Em 2010 iniciei um projecto em que o tema era a minha doença, a ansiedade. Sem me alongar muito na escrita comecei por criar um website (sem saber como) onde relatava o que sentia, explicando pelas minhas palavras o que é, os meus tratamentos, etc.

Ao longo destes anos o website sofreu muitos upgrades criados por mim, o famoso chat, mais de 2000 páginas no blog, o forum, fiz muitos amigos e muitos outros.
Só no website estão investidas toneladas do meu tempo para não falar de dinheiro, sim não é gratuito criar um website.

Com o avançar do tempo juntei as redes sociais, aplicações, livros tudo criado por mim, sempre mantendo a mesma linha de tema, este transtorno que me acompanha há décadas.

Avançando...o objetivo estava a ser comprido até ao inicio de 2018, até o tubarão da Google começar a não colaborar e a cortar o que não lhes interessa, o que para mim esta a ser muito desmotivador.

Explicando

Ter um website é fácil mas fazer com que ele tenha sucesso depende da qualidade do mesmo, palavras chave entre outras coisas mais complexas mas se os motores de busca não colaborarem, nada feito.

Para teres uma ideia, no inicio de 2018 segundo a analítica do próprio Google tinha certa de 60 mil visitantes únicos por mês, no final de 2018 11 mil. Porque? Simplesmente não sei, apenas sei que a Google altera os seus algoritmos e corta material.

Youtube

Igual! Sem que nada fizesse prever, cortam e criam restrições que só quem tem um canal me vai entender.


Outro caso

Não é só a Google, no Facebook tinha um grupo com 70 mil membros, do dia para a noite me apagaram o grupo sem me avisar e sem hipótese de o recuperar, foi mesmo triste, nunca soube a razão.

É desmotivante

O que mais me deixa triste é que ninguém da parte destas empresas dá explicações para poder alterar ou melhorar o que para eles estará errado.

Resumindo

Apesar de tudo isto vou continuar a investir tempo e dinheiro para levar toda a informação a todos que a queiram ler mas sinceramente já não o faço com o mesmo brilho que fazia há anos atrás.

Em: Opinião Pessoal 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net