Próximo Artigo Brevemente

  
   

Quando a Google é o motivo da desmotivação

Postado por Rui Fonte em segunda, dezembro 17, 2018 Em: Opinião Pessoal


Este artigo é na verdade um desabafo. Em 2010 iniciei um projecto em que o tema era a minha doença, a ansiedade. Sem me alongar muito na escrita comecei por criar um website (sem saber como) onde relatava o que sentia, explicando pelas minhas palavras o que é, os meus tratamentos, etc.

Ao longo destes anos o website sofreu muitos upgrades criados por mim, o famoso chat, mais de 2000 páginas no blog, o forum, fiz muitos amigos e muitos outros.
Só no website estão investidas toneladas do meu tempo para não falar de dinheiro, sim não é gratuito criar um website.

Com o avançar do tempo juntei as redes sociais, aplicações, livros tudo criado por mim, sempre mantendo a mesma linha de tema, este transtorno que me acompanha há décadas.

Avançando...o objetivo estava a ser comprido até ao inicio de 2018, até o tubarão da Google começar a não colaborar e a cortar o que não lhes interessa, o que para mim esta a ser muito desmotivador.

Explicando

Ter um website é fácil mas fazer com que ele tenha sucesso depende da qualidade do mesmo, palavras chave entre outras coisas mais complexas mas se os motores de busca não colaborarem, nada feito.

Para teres uma ideia, no inicio de 2018 segundo a analítica do próprio Google tinha certa de 60 mil visitantes únicos por mês, no final de 2018 11 mil. Porque? Simplesmente não sei, apenas sei que a Google altera os seus algoritmos e corta material.

Youtube

Igual! Sem que nada fizesse prever, cortam e criam restrições que só quem tem um canal me vai entender.


Outro caso

Não é só a Google, no Facebook tinha um grupo com 70 mil membros, do dia para a noite me apagaram o grupo sem me avisar e sem hipótese de o recuperar, foi mesmo triste, nunca soube a razão.

É desmotivante

O que mais me deixa triste é que ninguém da parte destas empresas dá explicações para poder alterar ou melhorar o que para eles estará errado.

Resumindo

Apesar de tudo isto vou continuar a investir tempo e dinheiro para levar toda a informação a todos que a queiram ler mas sinceramente já não o faço com o mesmo brilho que fazia há anos atrás.

Em: Opinião Pessoal 



   
Sintomas
      
Medicação
  
   
    
Luta ou Fuga
  
Sertralina - Fluoxetina - Paroxetina
   
Teste De Ansiedade
  
Alimentação
   
Histórias
   

Transtornos Da Mente

  
 
   
Dicas - Ansiedade e Pânico
  
Dor no peito - Ansiedade\Pânico   
   
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Desconforto Abdominal
  

Sobre Mim


Rui F. Sei que a vida é mais fácil sem que a ansiedade domine a cada minuto. Pelo que dedico muitas horas para levar até ti tudo o que te possa ajudar a compreender esta doença.

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2019

vladman.net