Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Quando se perde a paciência de tudo

Postado por Rui Fonte em quarta, novembro 5, 2014 Em: Guest Post


Já não tenho paciência para algumas coisas, simplesmente cheguei a um ponto da minha vida em que não me apetece perder mais tempo com aquilo que me desgasta, desagrada ou fere. Já não tenho pachorra para cinismo, críticas em excesso e exigências de qualquer natureza. 

Perdi a vontade de agradar a quem não agrado, de amar quem não me ama, de sorrir para quem quer retirar-me o sorriso. Decidi não conviver mais com pretensiosismo, hipocrisia, desonestidade e elogios baratos. Já não consigo tolerar mais a falta de amor-próprio. 

Não suporto conflitos e comparações. Acredito num mundo de opostos e por isso evito pessoas de mau carácter. Na amizade e no amor, desagrada-me a falta de lealdade e a traição. Não lido nada bem com quem não sabe elogiar ou incentivar. 

Tenho dificuldade em aceitar quem não respeita ou se dá ao respeito, e acima de tudo já não tenho paciência nenhuma para quem não merece a minha paciência. A vida é fugaz, não tenho e não quero perder mais tempo com coisas inúteis, que não me trazem felicidade.

Contributo Dora Fonte
Texto Meryl Streep


Em: Guest Post 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net