Quem esta mal tem que se mudar

Postado por Rui Fonte em quinta, outubro 8, 2015 Em: Guest Post

Saia na rua e veja o fluxo de carros, o vai e vem de pessoas. É gente pra caramba. É gente que não acaba mais. E estamos todos nós nesse planetinha dividindo o mesmo oxigênio, o mesmo país, cidade, emprego, comunidade, ou casa, mas não a mesma mente. 

Então seja inteligente como você gosta de dizer que é e pare de ficar esperando que o outro mude, que o outro seja compressivo, humilde, sensato, ou qualquer coisa que você espera. Por mais próximo que essa pessoa seja de você ela não é você. Então não adianta achar que ela vai entender, que vai aceitar, que vai fazer do jeito que você deseja porque nem sempre será assim. 

E você precisa - pro seu próprio bem - entender que cabe a ti a responsabilidade de se preocupar com seu próprio bem, em se por como prioridade, em ser compreensivo com suas limitações, em ser cuidadoso com suas necessidades. É você que precisa mudar se está incomodado. Mudar de casa, de emprego, de atitude ou qual é que seja a mudança pro seu próprio bem.

Tamires Damasio

Em: Guest Post 



   
      
   
    
   
  
   
 
   
  
   
  
   
  
  
  

Sobre Mim


Rui F. Sei que a vida é mais fácil sem que a ansiedade domine a cada minuto. Pelo que dedico muitas horas para levar até ti tudo o que te possa ajudar a compreender esta doença.

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2018

vladman.net