Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Reduzir o medo pode ser possivel usando luz

Postado por rui vladman fonte em sexta, junho 15, 2012 Em: Tratamentos
Pode parecer um pouco estranho no início, mas a luz realmente tem implicações consideráveis para a saúde humana e também pode ser usado para tratar uma grande variedade de condições mentais.
Estes incluem fobias, transtornos do pânico, depressão, pós-stress traumático, ansiedade, entre muitos outros. Atualmente, cada uma destas condições tem um conjunto de opções de tratamento que os investigadores usam, mas sua eficiência é um pouco limitada, e todos eles carregam efeitos colaterais negativos.

A luz desempenha um papel importante na modulação da frequência cardíaca, ritmo circadiano, sono / vigília, ciclos, digestão, hormônios, humor e outros processos do corpo.
A luz desempenha um papel direto na influência do humor humano em geral.
Actualmente estão e ser desenvolvidas certas técnicas para o tratamento de certas patologias mentais, existe um estudo onde os pesquisadores científicos da Universidade de Virginia, nos Estados Unidos realizaram em ratos suspeitos certos exames usando focos de luz, a equipe determinou que pode ser possível reduzir o medo e ansiedade e seus sintomas nos pequenos roedores fazendo bom uso da luz.
Já em estudos anteriores, os biólogos e psicólogos demonstraram que a luz desempenha um papel directo na influência do humor humano em geral. 

Em: Tratamentos 


Tags: terapias   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net