Resolver enigmas melhora habilidades

Postado por rui vladman fonte em quarta, maio 23, 2012 Em: Divulgar
 
É verdade, resolver quebra-cabeças aumenta as capacidades e habilidades especiais e performances em matemática.
Os quebra-cabeças aparentemente desempenham um papel enorme em nos ensinar como descobrir problemas através do raciocínio, em vez de outros meios.
Vários estudos ja foram postos em pratica onde os resultados tem sido interessantes já que o trabalhos sao realizados em crianças com idade entre 2 a 4 (por norma).
Segundo uma estatistica norte-americana as crianças podem ser mais propensos a mudar para ciencia ou tecnoligia mais tarde na vida, passarem a infância em contacto com quebra-cabeças desde o início.
Por alguma razao os puzzles são desde há muito um dos brinquedos favoritos de aprendizagem das crianças, das mães e das educadoras.
O desenvolvimento de todas estas capacidades é fundamental na vida da criança, para ela poder passar todos os estágios do seu crescimento e da sua aprendizagem sem grandes problemas e assim ficar melhor preparada para os desafios futuros
Ao oferecer puzzles às crianças para elas brincarem estará a contribuir para melhorar a experiência educacional dessas crianças, tanto em casa como na escola.

Se quiserem experimentar tem aqui alguns desafios. 

Em: Divulgar 


Tags: terapias  hábitos   
    
 
    
  
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net