Respire, respire, respire...

Postado por Rui Fonte em segunda, junho 15, 2015 Em: Guest Post

...respire mais um pouco. Tem dia que só assim. O mundo inteiro pode estar bem, mas você não.Parece que nem acordou na mesma vida de tão fora do lugar que tudo parece estar. Se duas pessoas te estressam, uma coisa não sai direito, o mundo está contra você. Espere! Não é bem assim. Algumas coisas não darem certo não significa que o dia inteiro está perdido. Pelo menos não precisa estar. A decisão é nossa. É sempre nossa. Pense! 

Sinta! 

Procure algo no seu dia que tenha sido bom. Um sorriso, uma mensagem, a existência de alguém, ou, por que não, a lembrança de uma felicidade? Olhe para vida como ela é: um contraste de luz e sombra. Nem tudo é ruim ou bom o tempo todo. Sua vida não é uma merda, a menos que você só olhe para o que está ruim. Então, respire, respire, respire... E respire mais uma vez. Respire o quanto precisar. Mas não faça da sua vida algo desagradável de viver. 

Não piore tudo. 

Não estrague um dia inteiro. Interrompa o fluxo do mau humor, da tristeza. Não os deixe livre para correrem soltos por áreas da sua vida que estão bem. Não deixe o trabalho afetar o casamento, não deixe a família afetar o namoro, não deixe a esposa ou o marido afetar os filhos, não deixe o namoro afetar a amizade, não deixe o que for que acontecer de ruim em alguma área estragar a outra que está tudo bem. Pare, respire, respire, respire e agradeça pela oportunidade de apesar das dificuldades poder ser feliz novamente. Afinal, quantas vezes você já se sentiu assim e depois tudo voltou ao normal?

Tamires Damasio

Em: Guest Post 



   
Sintomas
      
Medicação
  
   
    
Sertralina - Fluoxetina - Paroxetina
   
Teste De Ansiedade
  
Alimentação
   
Transtornos Mentais
  
 
   
Dicas - Ansiedade e Pânico
  
Dor no peito - Ansiedade\Pânico   
   
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Desconforto Abdominal
  
Luta ou Fuga
  
Histórias
   

Sobre Mim


Rui F. Sei que a vida é mais fácil sem que a ansiedade domine a cada minuto. Pelo que dedico muitas horas para levar até ti tudo o que te possa ajudar a compreender esta doença.

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2018

vladman.net