Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Resumo de 2012

Postado por Rui Fonte em segunda, dezembro 31, 2012 Em: Refletindo

Parece que foi ontem que escrevi o de 2011, é verdade isto até assusta da maneira de como passa rápido, de qualquer forma vou partilhar um pequeno resumo do ano que esta a findar. Vou separar pelos meus cinco componentes da vida para ser mais organizado. 
Esses cinco componentes são -vida social-família-trabalho-saúde-vida espiritual. Sabem, foi um ano de altos e baixos, mas estou ciente que isso é a vida, não me vou dizer que queria que fosse melhor isto ou aquilo, apenas que 2013 fosse igual a 2012.

Família

Neste campo correu tudo dentro da normalidade, mantenho uma saudável relação com o meus pais e família próxima, dedico muito tempo neste componente da vida. O meu pai pregou-me um susto à uns tempos mas felizmente correu tudo dentro da normalidade, espero que 2013 seja igual.

Vida social

Quem me conhece sabe que não tenho muitos amigos\as, neste campo prefiro a qualidade à quantidade, por isso os que tenho são do melhor que há, por outro lado, conhecidos sim, tenho às centenas. Este ano fui brindado com vários amigos\as de varias partes do globo a quem posso chamar de verdadeiros amigos virtuais, são um verdadeiro escape para a mente. Espero continuar a aumenta-los e claro a mente-los em 2013.

Trabalho

Como é sabido a Europa está em modo de poupar, isso se reflectiu a nível empresarial e de trabalho, tudo tem que ser feito com muita prudência e com calma, não será em 2013 que vai melhorar mas espero que pelo menos seja igual a 2012.

Saúde

Felizmente foi um ano em pleno, nem uma gripe tive, uma vez por outra a ansiedade quis tomar conta de mim mas não teve sucesso, fui duas vezes ao medico psiquiatra para revisões de rotina, espero que 2013 seja igual ou mesmo sem visitar nenhum.

Vida espiritual

Infelizmente não a tenho, a TAG tratou-se de ma retirar, não quer dizer com isso que não a venha a ter, apesar de achar que é das coisas mais importantes, mas não esta na minha lista de prioridades, por isso acho que não será em 2013 que a vou encontrar.

Para finalizar o que vos desejo é um pleno igual, ou se não igual um melhor para 2013, acreditem vocês todos o merecem. Tenham um belo final de ano e umas entradas ainda melhores, uma abraço a todas\as. ATÉ PARA O ANO.

Em: Refletindo 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net