Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Saiba identificar os sintomas da depressão

Postado por rui vladman fonte em terça, abril 3, 2012 Em: Divulgar


As causas da depressão podem ser muitas e trazer vários transtornos e dificuldades para as pessoas que sofrem com este tipo de doença.
As causas do aparecimento da depressão podem ser devido ao stress no trabalho, problemas familiares ou de relacionamento.
Outro fator pode ser a alta responsabilidade na família ou no trabalho ou talvez você venha a obter esta doença devido a doenças crônicas como diabetes, pressão alta etc.
Outro fator predominante para o aparecimento dos sintomas de depressão pode ser o consumo excessivo de álcool,drogas,tabaco ou excesso de comida, resumindo a verdade é que as causas são desconhecidas e muitas das vezes inconclusivas. 
Tudo isso pode ter levado você a desenvolver esta doença e que tem feito com que a sua qualidade de vida diminua e com isso venha a desenvolver outras doenças crônicas.
Certos acontecimentos do passado ou coisas que aconteceram no decorrer da sua vida, podem fazer com que você deixe de se cuidar e isso faz com que sérias doenças se desenvolvam sem você dar conta, isto acima de tudo, podem levar você a desenvolver uma depressão profunda.
Pessoalmente eu conheco pessoas que estão em estado depressivo mas nem digo nada porque não iriam aceitar.


Pare e comece a analisar a sua vida, procure identificar quais os sintomas e situações que empurram para a depressão.
Procure situações que aconteceram no passado e no decorrer de sua vida que possam ter matado o seu desejo de lutar pela vida e pelos seus objetivos, identifique todas essas situações e se possivel escreva num caderno, mais tarde podem vir a ser uteis.
Procure analisar cada sintoma e tudo aquilo que leva você a pensar que não merece viver ou de que não é capaz.
O próximo passo é a procura de um especialista, não é preciso ir a correr para um psiquiatra vá primeiro a um medico clínica geral e o tal caderno pode ser utilizado neste momento.
Identificando os sintomas e tentando mudar cada um deles, faz com que o tratamento seja mais eficaz.

Tudo que aconteceu já passou, servirá de aprendizado.
Viva o hoje e não o amanha.  

Em: Divulgar 


Tags: depressão   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net