Supere os problemas que tem às costas

Postado por Rui Fonte em sexta, maio 8, 2015 Em: Guest Post

Se você não souber lidar com os dramas, se quiser que tudo seja simples, fácil ou leve, jamais poderá viver uma história de verdade, com começo, meio e fim. Sempre terminará na metade, onde a batalha está mais difícil, tendo que recomeçar outra história para viver novamente o prazer das primeiras páginas. Claro que não há nada de errado com recomeços. 

Eles são importantes, principalmente quando uma única história tem roubado o prazer das outras. Porém, isso não serve como regra geral. Em nossas vidas não dá para sair recomeçando sempre. Basta ouvir (ou ler) com atenção as histórias que já foram escritas por outras pessoas para perceber que, o prazer que as vemos desfrutar, precisou de uma boa dose de determinação, fé e esperança, quando as coisas não iam tão bem. 

Existem situações em que precisamos continuar, e aceitar que nem sempre a dificuldade é sinal de que a escolha é errada. Afinal existe dor, sacrifício e problemas até nas histórias mais bonitas da vida.

Tamires Damasio

Em: Guest Post 



    
 
    
  
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net