Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Um caso da vida contado por Lise Carlotta

Postado por Rui Fonte em quarta, março 6, 2013 Em: Casos

Este artigo é um guest post de uma leitora do site, ela teve a amabilidade partilhar um pouco da sua história, de forma muito completa, as infelicidades, o que passou, seus conselhos e mais importante o que a ajudou a ultrapassar a situação. Aqui fica o relato.

Olá a todos, é realmente difícil falar sobre o assunto mas temos que buscar coragem para que possamos nos ajudar e também ajudar outras pessoas porque a impressão que temos é que somente "nós" que sentimos isso. 

Me chamo Lise, sempre fui uma pessoa activa, bom humor e feliz com minha vida. Minha vida mudou quando perdi minha sustentação emocional, minha mãe...depois de 4 meses do falecimento dela perdi um irmão e logo depois mais outro irmão...após mais 4 meses, me separei depois de anos de casamento. O engraçado é que não fiquei mal logo, é como se eu estivesse anestesiada por tantos acontecimentos, mas passado alguns meses, comecei a sentir me estranha, parecia que eu não fazia parte desse mundo e mais as sensações que todos conhecem bem...fui para o pronto-socorro várias vezes, chegando a minha pressão a subir e nunca tive problema algum desde então. Passei a ficar sem dormir, a ter sobressaltos e muitos e muitos medos...chorar, as vezes o dia todo sem parar, não conseguia ter controlo, queria me trancar no quarto até que um dia depois de ter passado muito mal e ter perdido a consciência liguei para um terapeuta holístico e comecei desde já o meu tratamento que foi o primordial para a minha saída do inferno. 

Além da terapia de apoio, ele aplica reiki, colocando meus chakras em ordem e aos poucos fui-me equilibrando, na verdade Deus está presente em todos os momentos da minha vida e com certeza esse terapeuta foi mandado por ele. Tomo florais receitado por ele e apenas 1 mês tinha melhorado uns 40%, isso aconteceu em Novembro/2012 e hoje estou a  70% mas quero que saibam que a ajuda tem que vir primeiro de nós, temos que querer melhorar, lutar todos os dias e sei que não é fácil mas podemos vencer esse inimigo, acreditem! 

Não tenham vergonha de falar para amigos e familiares, fui melhorar depois que contei o que sentia para eles e graças a Deus foi um grande alívio. As vezes não me sinto legal mas respiro fundo e converso comigo mesma, digo que estou bem e que tudo passará...procuro me distrair, fazer as coisas, caminhar na praia e amar e amar porque depois que me separei aprendi a me amar novamente e com isso voltar a ter um relacionamento com outra pessoa. Não tenham medo, enfrentem esse medo e saibam que aqui existe uma amiga que passa pelas mesmas coisas que vocês, estarei por aqui quando precisarem. Deixo meu carinho a todos e agradeço ao idealizador desse site maravilhoso e um grande prestador de serviço porque isso é fazer o bem ao próximo. Fiquem bem e que Deus os protejam, Lise Carlotta.

Em: Casos 


Tags: testemunho   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net