Um estado ansioso pode diminuir a sua libido

Postado por Rui Fonte em sexta, outubro 13, 2017 Em: Divulgar


Toda ansiedade é uma distração na nossa vida, no que respeita à vida sexual, sim, pode limitar o seu sucesso. Os sentimentos ansiosos podem afundar o seu desejo sexual de várias maneiras. É aquele sentimento sobrecarregado de que você percebe quando a ansiedade começa a tomar conta do seu cérebro impedindo você de estar com disposição para um acto sexual.
O pânico e a preocupação também têm um efeito físico no seu corpo, aumentando a produção de harmónios do estresse, como a adrenalina, que fazem você se sentir bem. Quando seu corpo não consegue relaxar fisicamente vai-se revelar em muitas situações, incluindo nas sensações sexuais, o que certamente será muito mais difícil obter um bom prazer sexual.

Pior ainda x1


Se você também está a ser tratado com um anti-depressivo um  efeito colateral comum é mesmo a redução da libido e dificuldade na ejaculação. Ou seja, neste tema as drogas que ajudam a evitar que a sua condição piore mas também tendem a diminuir o seu interesse em conseguir um bom prazer sexual.

Efeitos da tensão alta no organismo

Efeitos secundários dos anti-depressivos

Pior ainda x2

Desnudar-se frente a alguém pela primeira vez é nervoso para todos. Mas quando você tem ansiedade, é mais provável que se sinta intensamente consciente de si mesmo logo você está mais disposto a ficar obsceno com as chamadas falhas corporais. Resumindo, quando você tem ansiedade, essa autoconsciência é aumentada.

Fale com a sua parceira abertamente e lembre-se o sexo deve ser divertido, prazeroso e feito corretamente até o estresse.

Em: Divulgar 



   
      
   
    
   
  
   
 
   
  
   
  
   
  
  
  

Sobre Mim


Rui F. Sei que a vida é mais fácil sem que a ansiedade domine a cada minuto. Pelo que dedico muitas horas para levar até ti tudo o que te possa ajudar a compreender esta doença.

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2018

vladman.net