Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Um novo projeto para o bem estar

Postado por Rui Fonte em domingo, dezembro 9, 2012 Em: Divulgar


Este fim de semana acabei a primeira fase de um novo projecto, já andava à algum tempo a trabalhar nele, agora que este portal está em "piloto automático" quero ver se aproveito e crio um novo website. Ainda não sei bem como o vou gerir esse tempo na minha vida, já que isto de fazer um website queima muito tempo, mas tenho a certeza me vou orientar. Jamais vou deixar que isso se sobreponha ao presente portal, quando lancei o vladman.net o objectivo era simples, partilhar as minhas experiências, já fiz amigos\as, sei que tenho leitores do meu blog e espero aumenta-los, tal como ajudar todos que me peçam a minha opinião.

O tema  

Não vou ainda adiantar o tema, tem a haver claro, com saúde mental, mas vai apanhar também o bem estar geral e algo mais. De certa forma ele vai ser concorrente deste, é, concorrente saudável, o que quero dizer com isso, a ideia vai ser a mesma, partilhar o melhor dentro do tema saúde mental, mas de forma diferente. Vai ser um website estático ou seja não é como este que existe interacção, desde blog, forum, chat, etc.

Quando vai ser lançado
   
Não sei, ainda nem comprei o lugar no servidor só quando tiver 60-70 porcento concluído, possivelmente só para o inicio do ano, quero que esteja tudo afinado, adianto que já fiz o design que quero, eu a ideia que quero, tenho já bastante informação e ainda tenho que reunir toneladas mais, já que é um pouco diferente do que passei.

Vai ser bom, não há nada como ele a esse nível informativo, e acho que vai ser bom. Achei que deveria partilhar isto mas...não vou diminuir a minha performance neste website, embora uma vez por outra possa falhar alguns objectivos mas nunca pensem que vou largar as minhas cronicas ou ajudas a quem as deseja ler ou ter.
Aguardem vão ver que vale a pena.

Em: Divulgar 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net