Uma mensagem de Lucas Caetano

Postado por Rui Fonte em segunda, junho 19, 2017 Em: Casos


Recebo com muito gosto vários textos próprios de membros e simpatizantes aqui do website. Eu tenho a certeza que são úteis pelo que faço questão, com a devida permissão do autor, publicar aqui no blog. Aqui fica este pequeno mas grande texto.


Já me vi no escuro, apesar de as luzes estarem todas acesas, já me vi sozinho em meio a multidões de pessoas sedentas por um momento de felicidade, já me senti cansado após uma boa noite de sono, já me vi sorrindo quando o mundo por vezes insistia em me fazer chorar, já me vi chorando em frente ao espelho, mesmo tendo ali o reflexo de um palhaço, que se afogava em sua própria e infinita fabrica de lágrimas, já me revitalizei após de uma boa briga, já dormi sem sonhar, já sonhei acordado, já sorri por problemas e já sofri sem motivo.


Obrigado Lucas.

Em: Casos 



    
 
    
  
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net