Vivendo um dia de cada vez

Postado por Rui Fonte em terça, março 20, 2018 Em: Refletindo

Às vezes durante a madrugada escrevo coisas que eu nem entendo, apenas sinto. Pego na caneta e transcrevo meus pensamentos numa folha de papel. Meu silêncio me guia , minha mente trabalha sem férias e sem pedir horas extras. Ideias surgem a todo tempo , o grande problema é que elas se vão sem deixar rasto. 

Somos uma máquina de emoções e pensamentos.Fomos condenamos a prisão perpétua em nossa própria mente, no qual não há fiança que pague a nossa liberdade. No entanto é difícil expressar tudo o que pensamos em forma de palavras. Uma boa música me ajuda a expressar o que sinto. No meu quarto descubro e reflito sobre meus erros na esperança de sempre progredir , um dia de cada vez, uma fase de cada vez, renovar as emoções e pensamentos é preciso a cada dia. 

Afinal.. 

O universo é imenso, assim como a nossa mente. Posso estar aqui fisicamente e ao mesmo tempo meus pensamentos se encontram presentes numa outra parte do mundo, sem ao menos pedir a minha autorização.

Em: Refletindo 



   
      
   
    
   
  
   
 
   
  
   
  
   
  
  
  

Sobre Mim


Rui F. Sei que a vida é mais fácil sem que a ansiedade domine a cada minuto. Pelo que dedico muitas horas para levar até ti tudo o que te possa ajudar a compreender esta doença.

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2018

vladman.net