Viver em função dos outros

Postado por Rui Fonte em quarta, setembro 4, 2013 Em: Refletindo

A maioria dos seres humanos está a viver uma vida que não é deles, porque vivem de acordo com o que os outros pensam, a maioria de nós vive a própria vida de acordo com o que pensam os pais, os amigos, os inimigos, os professores, o governo e até a imprensa!!!

As pessoas estão a ignorar as próprias vozes, vontades e intuições. Estamos tão ocupados a tentar agradar ao mundo que nos rodeia, vivendo as suas expectativas, que perdemos o controle das nossas vidas. 

Resultado

Esquecemos o que nos faz feliz, o que queremos e o que precisamos. Todos temos uma vida e a vida é esta e agora. Todos devemos vivê-la, dominá-la e, especialmente, não deixar que as opiniões dos outros nos separem do caminho que ambicionamos. Pare de viver a própria vida segundo as expectativas das outras pessoas. 

Artigo - A felicidade depende de nós

Duas ou mais pessoas não podem ser felizes se uma for infeliz. 

Nunca seremos felizes se andarmos a fugir daquilo que queremos, porque mais cedo ou mais tarde, não será só o arrependimento ou frustração, será também descarga negativa naqueles que nos fizeram sair do caminho que queríamos e não o seguimos por causa deles...cada qual com o seu instinto...que percebem os outros daquilo que necessitamos, ambicionamos, que nos faz feliz?

Pensem nisso.

Em: Refletindo 



    
 
    
  
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net