Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Viver em função dos outros

Postado por Rui Fonte em quarta, setembro 4, 2013 Em: Refletindo

A maioria dos seres humanos está a viver uma vida que não é deles, porque vivem de acordo com o que os outros pensam, a maioria de nós vive a própria vida de acordo com o que pensam os pais, os amigos, os inimigos, os professores, o governo e até a imprensa!!!

As pessoas estão a ignorar as próprias vozes, vontades e intuições. Estamos tão ocupados a tentar agradar ao mundo que nos rodeia, vivendo as suas expectativas, que perdemos o controle das nossas vidas. 

Resultado

Esquecemos o que nos faz feliz, o que queremos e o que precisamos. Todos temos uma vida e a vida é esta e agora. Todos devemos vivê-la, dominá-la e, especialmente, não deixar que as opiniões dos outros nos separem do caminho que ambicionamos. Pare de viver a própria vida segundo as expectativas das outras pessoas. 

Artigo - A felicidade depende de nós

Duas ou mais pessoas não podem ser felizes se uma for infeliz. 

Nunca seremos felizes se andarmos a fugir daquilo que queremos, porque mais cedo ou mais tarde, não será só o arrependimento ou frustração, será também descarga negativa naqueles que nos fizeram sair do caminho que queríamos e não o seguimos por causa deles...cada qual com o seu instinto...que percebem os outros daquilo que necessitamos, ambicionamos, que nos faz feliz?

Pensem nisso.

Em: Refletindo 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net