Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Vladman, a origem

Postado por rui vladman fonte em quarta, março 14, 2012 Em: Curiosidades



Tudo tem que ter um começo, neste caso não foi diferente. Há algum tempo atrás muito antes do antigo MSN actual Skype surgiu um software com o nome MIRC, a ideia era falar com pessoas através da Internet, era tipo um chat, para participar era só preciso um user (utilizador).

Como não tinha ideias e precisava de um nome (pseudónimo), estava a passar um filme na TV sobre o Drácula que também é conhecido pelo Vlad, o empalador, bem, foi uma coisa instantânea e registei-me como Vlad.

Com o avanço de milhares de registos na Internet o nome Vlad começou a ser utilizado muitas vezes já que é o diminutivo de Vladimir e na esmagadora maioria das vezes quando queria fazer um registo com o nome, Vlad já estava ocupado.

Então tive que arranjar outro nome mas não queria mudar visto já ter muitos amigos e conhecidos que me conheciam pelo Vlad, resolvi então fazer um acrescento, inspirei-me em personagens Jamaicanas que para dizerem "homem" dizem "man" e não "men" e assim acrescentei "man" ao "Vlad" e ficou Vladman, eu sei, é bem estranho mas já está assim há mais de 15 anos e assim ficou.

Para alem de mim o Presidente Russo Vladimir Putin também é conhecido por Vladman mas eu cheguei primeiro, por isso o credito é meu :)

Em: Curiosidades 


Tags: vladman   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net