3 metas realistas que tem que começar a fazer

Postado por Rui Fonte em quarta, maio 18, 2016 Em: Manuais e Dicas

São as metas realistas iram assegurar que você não desiste. Entenda, todos nós de forma obrigatória temos contratempos, porque a vida não é livre de stress´s. Um plano de longo prazo vai certificar que tem um objetivo como vai servir de estratégia para reduzir a sua ansiedade e stress. Na minha opinião estas são as e metas bases e realistas que tem que inserir na sua vida.

Iniciar uma caminhada

Caminhar não é apenas para sua saúde. Movimentar-se libera endorfinas, que são neurotransmissores que melhoram o humor. Também a sua saúde geral melhora já que existem evidências de que a energia extra nos músculos se converte para uma sensação de bem-estar.

Exercícios para a ansiedade

Durma melhor

Dormir combate a fadiga e combate a ansiedade de imediato. Muitas pessoas estão se permitindo andar privadas de sono, mas o sono é uma das ferramentas mais importantes para lidar com o stress.

Dicas para uma boa noite

Compreenda

Quanto mais você entender a ansiedade, mais fácil fica para você a combater. Por exemplo , você sabia que a ansiedade pode causar uma sensação de ter inchaço dos gânglios linfáticos? Você sabia a ansiedade pode levar a uma erupção cutânea? Entende, quanto mais você sabe sobre a ansiedade e seus sintomas, mais fácil fica de aprender a controlar.

Em: Manuais e Dicas 



    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Fique a Saber

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net