Tédio o contrário de alegria

Postado por Rui Fonte em sexta, novembro 27, 2015 Em: Guest Post

Tédio é um grande convite para você enxergar o que está fazendo com sua própria vida. Está saudável, está sem grandes problemas, mas não está fazendo nada do que gosta. Há tempo e espaço livres, mas está faltando beleza, diversão, envolvimento. O tédio é uma página em branco da vida e você o artista que irá criar o que deseja experimentar.
Não reclame do tédio. Não use ele para criar problemas, não use ele para criar dor de cabeça, cansaço. Tem tempo livre? Faça algo bom para si. 

Não sabe o que fazer? 

Excelente momento para descobrir. Experimente. Teste as possibilidades. Visite pessoas, abra o google, leia novos livros, veja novos filmes, vá há lugares diferentes.
Garantia de que você irá gostar de tudo eu não posso dar, mas te dou a certeza de que o tédio some, porque até quando você faz algo que não gosta está vivendo o processo de criar que é a vida. Está descobrindo o que não gosta, e, por causa disso, pode descobrir que talvez o lugar onde você estava era bom.

Para si também - Mantenha os objetivos da vida 

A vida naturalmente irá te mostrar que estava tudo bem. Quando o tédio perdura você aos poucos adoece, um problema acontece, e você pensa "com seria bom se as coisas simplesmente voltassem como estavam." Então, não espere os problemas e doenças te pegarem de surpresa para fazê-los acordar. Sejam ativos e vivos, movimentem-se, criem!

Tamires Damasio

Em: Guest Post 



    
   
 
  
   
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net