Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

3 metas realistas que tem que começar a fazer

Postado por Rui Fonte em quarta, maio 18, 2016 Em: Manuais e Dicas

São as metas realistas iram assegurar que você não desiste. Entenda, todos nós de forma obrigatória temos contratempos, porque a vida não é livre de stress´s. Um plano de longo prazo vai certificar que tem um objetivo como vai servir de estratégia para reduzir a sua ansiedade e stress. Na minha opinião estas são as e metas bases e realistas que tem que inserir na sua vida.

Iniciar uma caminhada

Caminhar não é apenas para sua saúde. Movimentar-se libera endorfinas, que são neurotransmissores que melhoram o humor. Também a sua saúde geral melhora já que existem evidências de que a energia extra nos músculos se converte para uma sensação de bem-estar.

Exercícios para a ansiedade

Durma melhor

Dormir combate a fadiga e combate a ansiedade de imediato. Muitas pessoas estão se permitindo andar privadas de sono, mas o sono é uma das ferramentas mais importantes para lidar com o stress.

Dicas para uma boa noite

Compreenda

Quanto mais você entender a ansiedade, mais fácil fica para você a combater. Por exemplo , você sabia que a ansiedade pode causar uma sensação de ter inchaço dos gânglios linfáticos? Você sabia a ansiedade pode levar a uma erupção cutânea? Entende, quanto mais você sabe sobre a ansiedade e seus sintomas, mais fácil fica de aprender a controlar.

Em: Manuais e Dicas 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net