Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Sua dieta desempenha um papel importante na sua ansiedade

Postado por Rui Fonte em segunda, janeiro 11, 2016 Em: Alimentação

Se você sofre de ansiedade, seria sensato olhar para a sua flora intestinal, e a melhor maneira de fazer isso é regularmente consumir alimentos, que são naturalmente ricos em bactérias benéficas tradicionalmente fermentadas. Versões pasteurizadas não têm as mesmas vantagens porque o processo de pasteurização destrói muitos, se não a totalidade dos probióticos (microorganismos que vivem em nossos intestinos) que ocorrem naturalmente. Então você vai precisar de procurar alimentos tradicionalmente fermentados.

Evite estimulantes

Se você não comer estes tipos de alimentos regularmente, um suplemento probiótico de alta qualidade pode ajudar a preencher a lacuna e dar ao seu intestino as bactérias saudáveis que necessita. Esta é a primeira parte da equação.

A segunda parte da equação

Otimizar a sua flora intestinal consiste em evitar os muitos fatores que podem lançar as suas bactérias fora de equilíbrio, como ingestão de açúcar, grãos refinados e outros alimentos processados ou tomando antibióticos.
Além disso, sua dieta deve incluir uma fonte de alta qualidade de gorduras omega-3 à base de animais, como o atum, sardinha ou salmão. As gorduras omega-3 desempenham um papel importante no seu bem-estar emocional, uma a pesquisa mostrou uma dramática redução de 20 por cento na ansiedade entre os estudantes de medicina que tomam omega-3.

Em: Alimentação 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net