Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Um pouco sobre mim

Postado por Rui Fonte em sexta, janeiro 11, 2013 Em: Opinião Pessoal

Como muitos já sabem o meu nome não é vladman, aliás acho que esse nome nem existe, ele é apenas um pseudónimo, claro, se fosse hoje não tinha escolhido este nome aqui para o Website, mas como o arrependimento é um sentimento que vem tarde de mais, agora tem que ficar.
O nome correto é Rui Fonte, sou um jovem Português e faço a minha vida aqui por Portugal, é um sitio bom para se viver.
Sempre fui rapaz de cidade, não é que seja o 
ideal mas na verdade nasci, cresci e vivo numa e por aqui fiquei, no meu caso em Lisboa.
Sou como qualquer outro mortal, tenho uma vida banal, entretenho-me com as minhas coisas, não sou exemplo para ninguém e jamais tento convencer alguém de como se deve viver uma vida, sei de umas coisas e de outras não, tenho defeitos e virtudes, mas o mais importante é que respeito todos e troco o conflito pela diplomacia. 

Trabalho

O meu trabalho nada tem a haver com o tema aqui do site, trabalho numa empresa já à muito tempo que está dividida em vários ramos, informática, programação e telecomunicações. É stressante e as vezes dá-me vontade de fugir.

Educação

Os meus pais encarregaram-se de me ensinar boas maneiras, tenho a escolaridade completa e formei-me em novas tecnologias de hardware, recentemente por querer melhorar os meus pensamentos formei-me em psicologia positiva. O mais curioso é que nunca fiz uso do"canudo" para ganhar a vida.

Social

Tenho centenas de conhecidos mas muito poucos amigos, aliás posso contá-los pelos dedos de uma mão, mas adoro conhecer pessoas novas, principalmente as que me trazem algo de novo. A doença não veio ajudar, uns gostam e entendem outros nem por isso. Lido bem com isso e para os "protestantes" mantenho uma linha pensamento que tenho que andar pela minha cabeça e não pela dos outros. 

Família

Sou filho de alguém e pai de alguém, cedo entendi o sentido da responsabilidade e da sua importância. Na verdade o meu pai e mãe são os meus verdadeiros amigos, adoro-os e quero passar todo o legado que me passaram para o meu filho, esse sim é a pedra mais importante.

A doença

Se lerem o meu caso vão ver que nunca houve nada que justificasse o seu aparecimento e também não a encomendei, apenas "puff" veio do nada e por aqui continuou. Razão essa que me levou a criar este Website e partilhar a minha aventura e conhecimento com todos que queiram ler. Aconselho vivamente a ler.

Religião

Fui educado para ser Católico, já mais tarde me convenci que as coisas não estão nas mãos de um Deus, o que acho de verdade? Se Deus existe não concordo lá muito com as suas ideias e então de quem o representa muito menos, então, prefiro ficar neutro e respeitar 100% o contrário. Como não consigo provar, nem me conseguem provar a Sua existência, fico-me pelo agnóstico mas...a porta está sempre aberta para mudanças.

Crenças da vida

Não acredito no destino nem que alguém o está a traçar, acredito sim na Natureza e que a vida flui consoante as nossas decisões, a vida é o que é, e vale pelo que vale. O nível de importância que ela tem difere de cada um, pessoalmente acho que ela pode ser muito boa, não é fácil, de qualquer forma, o final é igual para todos.

Gostos

Como qualquer outro mortal tenho alguns mas o gosto pela tecnologia e astronomia é especial, são dos temas que mais gosto de perder tempo a manter-me actualizado. 
Do resto não sou esquisito gosto de todos os tipos de filmes ou música. Já na comida...muito esquisito mesmo. Adoro sair, ver filmes, jogar jogos mas principalmente socializar. Sou adepto do praticar desporto e aconselho a todos que falam comigo.

Defeitos

Lamento, tinha que aumentar o espaço no servidor porque não cabiam aqui todos :)

Sonhos

Se me perguntarem qual é, de repente respondo "ter sucesso" e não entendam sucesso com fins monetários, não, mas sim um todo, família, trabalho, saúde, etc. 

A razão do artigo

Apenas achei uma boa ideia me apresentar como pessoa e não como um webmaster, as vezes falo com pessoas que me dão a entender que criei o portal sem nenhum sentido e não sei do que falo, assim já tenho uma página para onde as posso mandar para me conhecerem um pouco melhor.  

Em: Opinião Pessoal 


Tags: autor   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net