Um texto para ajudar a motivar

Postado por Rui Fonte em segunda, dezembro 21, 2015 Em: Pensar Positivo

Você tenta ser forte, acha que consegue, e então uma frase te faz cair em prantos, tamanha a dor. Você sente o ar faltando e já não consegue pensar. Cada vez que ouve aquilo que tanto te machuca, sente-se lançada em um profundo poço. Ali jogada, ou se olha prós lados ou se olha para cima.
A segunda opção parece mais confortável, então a faz. Afinal, ou se entrega e morre ali, ou busca esperanças e motivos para subir.
Eu quero subir e nenhuma palavra vai me impedir.

Você pode até roubar meu risos, deixando-me com minhas lágrimas, que de tantas, quase me afogam. Mas não para sempre. Eu me levanto, recomponho-me. Não desistirei de ser feliz. Entendi que posso ter medo, mas que em grande parte das vezes, eles não servem para nada além de atrapalhar.
Tenho medo do desconhecido, tenho medo de mudanças, mas também tenho certeza de que posso superá-las, mesmo que às vezes eu sinta que não.

Também para si - Consequências de não tratar uma depressão
Também para si - Dicas para vencer uma depressão

Não queria passar por isso, mas o controle de todas as coisas não está em minha mão. Oro então aquele que ele tem e espero que possa me ouvir e me ajude a prosseguir.
Sinto-me fraca, pequena e perdida. Choro. Choro agora escrevendo. Mas mesmo fraca, sinto força. Não é minha, é da fonte. Mas dela empresto e vou...

Vou aonde eu tiver que ir. Creio que há um destino a seguir. Destino desconhecido por mim, mas belo e disso não tenho duvidas. Essa é minha esperança.

Em: Pensar Positivo 



    
 
    
  
  
   
   
  
   
      
  
   
   
  
   
    

Sobre Mim


Rui F. Sei que ter ansiedade atrasa todo o processo da vida e pelo que dedico muitas horas para levar até si tudo o que possa ajudar a compreender esta doença. Foi uma forma que encontrei para tornar útil a minha ansiedade.
  

Outros Projetos Pessoais

Práticas Alternativas


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net