Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Um texto para ajudar a motivar

Postado por Rui Fonte em segunda, dezembro 21, 2015 Em: Pensar Positivo

Você tenta ser forte, acha que consegue, e então uma frase te faz cair em prantos, tamanha a dor. Você sente o ar faltando e já não consegue pensar. Cada vez que ouve aquilo que tanto te machuca, sente-se lançada em um profundo poço. Ali jogada, ou se olha prós lados ou se olha para cima.
A segunda opção parece mais confortável, então a faz. Afinal, ou se entrega e morre ali, ou busca esperanças e motivos para subir.
Eu quero subir e nenhuma palavra vai me impedir.

Você pode até roubar meu risos, deixando-me com minhas lágrimas, que de tantas, quase me afogam. Mas não para sempre. Eu me levanto, recomponho-me. Não desistirei de ser feliz. Entendi que posso ter medo, mas que em grande parte das vezes, eles não servem para nada além de atrapalhar.
Tenho medo do desconhecido, tenho medo de mudanças, mas também tenho certeza de que posso superá-las, mesmo que às vezes eu sinta que não.

Também para si - Consequências de não tratar uma depressão
Também para si - Dicas para vencer uma depressão

Não queria passar por isso, mas o controle de todas as coisas não está em minha mão. Oro então aquele que ele tem e espero que possa me ouvir e me ajude a prosseguir.
Sinto-me fraca, pequena e perdida. Choro. Choro agora escrevendo. Mas mesmo fraca, sinto força. Não é minha, é da fonte. Mas dela empresto e vou...

Vou aonde eu tiver que ir. Creio que há um destino a seguir. Destino desconhecido por mim, mas belo e disso não tenho duvidas. Essa é minha esperança.

Em: Pensar Positivo 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net