Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Desmame da medicação

Postado por Rui Fonte em segunda, janeiro 20, 2014 Em: Medicação

É normal, quem sofre de ansiedade quer uma solução imediata. Infelizmente, a única solução rápida (quanto baste) para a ansiedade são os medicamentos, mas estes podem ser perigosamente viciantes. Os medicamentos ganharam o seu lugar na luta. A prescrição de medicamentos é usada pela medicina, quando outras decisões de tratamento da ansiedade falharam, são aceitáveis ​​em combinação com a psicoterapia. Então, a medicina se torna uma muleta, algo que você confiar para controlar a sua ansiedade.

Uma moleta

Não é apenas uma muleta para você, é uma muleta para o seu cérebro também. Ou seja, o seu cérebro começa a depender da medicina, até ao ponto onde ele sofre de sintomas de abstinência graves se cortar rapidamente a sua medicação. Além disso, aqueles que usam a medicina para combater a sua ansiedade vão achar que a sua ansiedade volta quando pararem de tomar a medicação, algo que é verdadeiro para aqueles com ataques de pânico e ansiedade sintomas graves.

Também poderá gostar de - Ansioliticos
Também poderá gostar de - Antidepressivos

A não fazer

Você nunca deve parar de tomá-los de repente. Isso criará sintomas de abstinência graves e desagradáveis e podem realmente agravar os sintomas de ansiedade. Mesmo se você experimentar efeitos secundários graves, continue a tomar a sua medicação e contacte o seu médico para uma forma segura de reduzir a dose. 
Mesmo que ande bem, você vai precisar de se certificar de que a sua ansiedade estará sob controle antes de sair dos medicamentos.

A fazer

Fale com o seu médico sobre a forma mais segura de reduzir gradualmente a sua medicação, e não use a Internet, incluindo este website, como uma fonte de como parar de tomá-los.

Planeie o substituto da medicação. Lembre-se, a medicina dá uma ajuda mas assim que deixar de tomar o medicamento, você tem que planear a sua vida, nomeadamente um substituto à medicação. O que quero dizer é que tem que estar preparado\a para fazer alterações na sua vida

Evite a necessidade de iniciar novamente, os medicamentos de ansiedade têm seus uso, mas no geral, eles não fornecem o alívio a longo prazo. Caso necessite de voltar aos mesmos fale sempre com o seu medico e não se auto medique.

Em: Medicação 


Tags: medicação   
Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net