Escolha o tipo de tratamento

   

O diagnóstico correto é imperativo para encontrar o melhor tratamento, existem varias, surpreendente opções chegam-nos de todas as culturas, não temos que nos agarrar ao que a nossa tradição obriga. Podemos também juntar certas terapias, é uma maneira muito bem vista complementar um tratamento com um outro. O objetivo é igual, achar o que nos traga o bem estar, não importa qual seja o tratamento. Em cima veja as principais formas de tratamento, claro que faltam muitas mais, com tempo vou inserindo outras relevantes.

tratamentos ansiedade e depressao

Actualmente há mais de catorze desordens mentais, antes consideradas intratáveis, tais como depressão, transtorno bipolar e transtorno obsessivo-compulsivo que, por terem sido desvendadas pela ciência, podem agora ser tratadas, ou consideravelmente aliviadas, a busca do tratamento com as ferramentas certas é a prioridade. 

   

Tenha em atenção, se procura um tratamento com uma solução rápida e duradoura, lamento informar mas ele não existe. O que há é tratamentos que são bons mas requerem tempo, paciência e continuidade para funcionar. Seja qual for o tratamento preferido tem que existir força de vontade e muita paciência, infelizmente estas doenças não são como uma dor de cabeça que se toma um comprimido e desaparece. 

Tenha paciência e vai ver resultados.

    


Informação e ajuda à ansiedade, depressão e ataques de pânico
Information and help with anxiety, depression and panic Attacks
Información y ayuda con ataques de ansiedad, depresión y pánico
L'information et aider avec des d'anxiété, dépression et la panique

Vladman.net © 2010-2017

vladman.net